quinta-feira, 3 de julho de 2014

BRASIL: FUNCIONÁRIOS DA USP SE UNIRÃO A SEM-TETO E METROVIÁRIOS EM ATO


Funcionários e estudantes da USP farão ato unificado na manhã desta quinta-feira, partindo do Largo da Batata com destino à avenida Paulista. Os trabalhadores e estudantes terão apoio de sem-tetos e metroviários, que devem se reunir em Pinheiros.

O ato seguirá para a avenida Paulista para entregar uma pauta unificada no gabinete da presidente Dilma Rousseff. A pauta pede reforma agrária, moradia, universidade pública, gratuita e de qualidade, o fim da repressão e a readmissão dos 42 metroviários demitidos em greve.

Nesta quarta-feira, em assembleia, os trabalhadores da USP em greve recepcionaram os trabalhadores da Frente Nacional de Luta que estão em Marcha Nacional há 27 dias. Os trabalhadores da FNL ficarão alojados na USP.

Fonte: Voz da Rússia - Folha Online

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário