sexta-feira, 4 de julho de 2014

CHINA QUER HELICÓPTEROS ROBO SUECOS


CybAero sueco terras a fim de entregar 70 sistemas de helicópteros não tripulados para a China, ao longo de sete anos, sob um acordo no valor de mais de EUA $ 100 milhões

A empresa sueca UAV CybAero , que desenvolve e vende helicópteros não tripulados, aterrou uma ordem de China no valor de mais de EUA $ 100 milhões (SEK 700-800000000) através de um acordo-quadro de oito anos. A ordem é dependente de uma licença de exportação a ser emitida pela Agência Sueca para a Não-Proliferação e Controle de Exportação (ISP).

A ordem foi colocada por uma empresa fabricante aeroespacial chinesa AVIC grupo. A empresa espera entregar pelo menos 70 sistemas de drones de asa rotativa, para ser usado pela alfândega, serviços de guarda costeira e serviços agrícolas.

Através da empresa conjunta, AVIC terá como alvo os mercados civil e comercial - serviços aduaneiros e da guarda costeira, o setor de energia, agricultura, de mapeamento e de serviços de resgate

A ordem está ligada a um acordo-quadro, através do qual AVIC se comprometeu a comprar pelo menos 20 sistemas de helicópteros durante os primeiros três anos e, pelo menos, mais 50 sistemas durante os cinco anos seguintes. Isto dá um valor total da ordem de SEK 700-800000000, dependendo do design final dos sistemas. Cada sistema inclui helicópteros, estações terrestres e links de dados. O acordo abrange também treinamento e suporte.

"Isso representa um grande avanço no mercado para aplicação civil dos helicópteros não tripulados. Nosso objetivo é tornar-se líder de mercado global, com pelo menos 30 por cento do mercado global. Através desta ordem, que é o nosso maior até à data, temos tido um passo significativo no sentido de alcançar este objetivo ", diz Mikael Hult, CybAero CEO 's.

CybAero vai criar uma empresa conjunta com a AVIC, a fim de ter acesso a seus volumes de produção e conhecimentos.No longo prazo, a empresa pode realizar alguma produção local em China para o mercado asiático. CybAero espera alcançar economias de escala através da empresa conjunta, que entre outras coisas irá resultar em uma maior racionalização das operações e do potencial para operar mais perto do mercado asiático local.

Através da empresa conjunta, AVIC será inteiramente alvo os mercados civil e comercial, por exemplo, serviços aduaneiros e de guarda costeira, o setor de energia, agricultura, mapeamento e serviços de salvamento, etc

"A condição da ordem para AVIC é a concessão de uma autorização pela Agência Sueca para a Não-Proliferação e Controle de Exportação"

"A ordem é o maior de sempre em qualquer lugar do mundo no segmento de produtos dentro do qual CybAero opera, ou seja, decolagem vertical e pouso veículos aéreos não tripulados com peso inferior a 200 kg. Esta ordem será no valor de quase SEK 100 milhões (EUA $ 14,8 mil) por ano, se podemos transformar as ordens sobre os oito anos cobertos pelo acordo. Isto irá fornecer uma base estável para todo o nosso negócio por muitos anos ", diz Mikael Hult, e continua:

"A condição da ordem para AVIC é a concessão de uma autorização pela Agência Sueca para a não proliferação e controles de exportação, mas não prevemos que haja qualquer problema com isso no presente. Recebemos um pedido das autoridades aduaneiras chinesas em janeiro no valor de 50 milhões de coroas suecas (EUA $ 7,5 mil), e nós temos sido concedida uma licença de exportação para este fim, que é mais complexa e tecnologicamente avançado. O equipamento para o qual agora temos recebido uma ordem faz parte do nosso sistema padrão ", diz Mikael Hult.

Fácil de manter, robusto e de baixo custo, os helicópteros não tripulados de CybAero têm um alcance de 20 milhas e um tempo de vôo de até seis horas.

Fonte: Defense Update

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário