sexta-feira, 18 de julho de 2014

COMPLEXO DE MÍSSEIS RUSSOS ISKANDER-M FICARÁ OPERACIONAL EM SETEMBRO


A brigada de forças balísticas da Circunscrição Militar Oeste, que recebeu em 8 de julho mísseis Iskander-M, estará pronta a cumprir a sua missão a partir de 25 de setembro.

O tenente-general Viktor Astapov, comandante interino desta circunscrição militar, deu esta informação sexta-feira, no decurso da reunião conjunta com os representantes da empresa que produz estes armamentos. O Ministério da Defesa realiza pela primeira vez uma reunião deste tipo.

O general revelou que o complexo balístico inclui rampas de lançamento automotrizes, veículos de transporte e de carregamento, veículos de comando, o posto de preparação de informação, um veículo de manutenção técnica e vários veículos de abastecimento e de assistência. Este complexo balístico Iskander-M já é terceiro no total do equipamento da brigada.

O Iskander é um dos complexos balísticos de ataque mais potentes do Exército da Rússia. O Iskander pode ser munido de ogivas de diversos tipos, o que lhe permite atingir alvos variados – desde as tropas inimigas até postos de comando subterrâneos. Os mísseis podem ser munidos, se for necessário, de ogivas nucleares.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário