sexta-feira, 18 de julho de 2014

QUEDA DO BOEING MALAIO É “DIVISOR DE ÁGUAS”, DIZ JORNALISTA ESTADUNIDENSE


O abate do Boeing 777 malaio no Leste da Ucrânia é “realmente uma enorme tragédia” e o “maior acidente nos últimos três ou quatro meses em que morreram tantas pessoas”, disse o jornalista Simon Ostrovsky, da revista Vice News.

Durante uma entrevista à CNN, ele disse estar convicto de que a catástrofe é um “divisor de águas” no conflito que está em curso, já que “é a primeira vez que morreram tantos cidadãos estrangeiros”.

“Eu espero que isso não seja um “caso Francisco Fernando”, mas um caso em que todos se irão reunir e por fim ao conflito na Ucrânia”.

O assassinato do arquiduque da Áustria Francisco Fernando foi o evento que desencadeou a Primeira Guerra Mundial.

Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário