segunda-feira, 25 de agosto de 2014

JAPÃO DESENVOLVE COMPRIMIDOS CONTRA EBOLA


O jornal francês Le Figaro informou segunda-feira que o Japão está pronto a fornecer o preparado experimental para o tratamento da febre hemorrágica, chamada vírus ebola.

“O nosso país está pronto a garantir os fornecimentos do preparado juntamente com o seu produtor, desde que tenhamos o requerimento da Organização Mundial de Saúde (OMS)”. Esta declaração do secretário geral do governo japonês Yoshihide Suga foi citada pelo jornal.

Todavia o Japão está pronto a fornecer o preparado mesmo sem os requerimentos oficiais da Organização Mundial de Saúde atendendo aos requerimentos individuais dos médicos que deparam casos extraordinários de ebola em quatro países da África Ocidental.

O preparado japonês tem os nomes de Favipiravir e T-705. A sua venda está a cargo da companhia Toyama Chemical, uma filial do holding FujiFilm. O nome comercial do preparado, vendido em forma de comprimidos, é Avigan.

De acordo com os dados do jornal Le Figaro, Avigan ajuda também contra a gripe e atualmente está sendo submetido a testes clínicos nos EUA.

Representantes oficiais do holding FujiFilm declaram que as reservas existentes do preparado serão suficientes para atender a mais de 20 mil pessoas.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário