quarta-feira, 3 de setembro de 2014

AUTORIDADES DOS EUA RECONHECEM QUE VÍDEO DA EXECUÇÃO DO JORNALISTA SOTLOFF É VERDADEIRO


Conselho de Segurança Nacional dos EUA confirmou que o vídeo onde um guerrilheiro do grupo “Estado Islâmico” executou o jornalista americano Steven Sotloff não é falso, informa hoje a agência Associated Press, citando Caitlin Hayden, represente desse departamento.

“Os serviços secretos dos EUA estudaram o vídeo recentemente publicado com o jornalista americano Steven Sotloff e decidiram que é verdadeiro”, declarou Hayden.

Antes, tornou-se conhecido que o vídeo com a execução de Sotloff foi publicado na Internet. Sotloff, que trabalhava para uma série de edições, incluindo as revistas Time e Foreign Policy, foi raptado na Síria em agosto de 2013 logo após ter atravessado a fronteira com a Turquia. Há vários dias atrás, a mídia americana publicou um apelo feito por vídeo pela mãe de Sotloff para que os dirigentes do EI libertassem o filho.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário