segunda-feira, 1 de setembro de 2014

FEMEN: ESTUPRO NÃO É TRADIÇÃO


Esta manhã, quatro FEMEN flamencas, colocaram suas melhores "Peinetas" e elas fizeram uma visita muito especial ao Ministério da Administração Interna, em Madri, também residência do ministro, para fazê-lo enfrentar a impunidade com que a justiça está tratando estupradores. 

Se este governo só vê uma Espanha, cheio de Peinetas, flamenco, toros e tortilla, vamos dizer-lhes sobre a realidade das mulheres para que suas mentes pobres possam entender. 

É por isso que as quatro ativistas quebraram ovos, em frente à porta da casa do ministro dos Assuntos Internos, Jorge Fernández Díaz, gritando: 

"O estupro não é tradição" (La violación no es tradición) seguido por uma sugestão: "Castrado estuprador, Smashed Eggs" (Violador castrado, huevos estrellados). 

FEMEN Espanha propõem ao Governo castrar estupradores, como assassinos que entregam sua arma, estuprador tem que fazê-lo também. Eles têm que pagar o preço.

Se as mulheres não vai castrar estupradores, jovens e velhos, ricos e pobres, devem começar a cozinhar tortilla com seus ovos. Mais tarde, eles terão essa tortilla na prisão, desfrutando de um sabor maravilhoso. 

Fernández Díaz sugeriu uma lista de dicas estúpidas, ofensivas para evitar o estupro pelo gabinete do Ministério. 

É por isso que estamos a apontar-lhe, como culpados, e exigimos a polícia para parar estupradores e não os manifestantes ou ativistas. 

FEMEN Espanha pede ao ministro da Justiça, Alberto Ruiz Gallardón, a lei de reforma sobre assédio sexual e estupro, e reabrir o inquérito no caso de estupro múltiplo em Málaga foram cinco estuprador são livres! 

Estupro; 

Castrar o estuprador o primeiro é DENTRO DO MINISTRO! 

Estupro não é tradição!

Fonte: FEMEN Org

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário