terça-feira, 2 de setembro de 2014

UFÓLOGOS ENXERGAM OBJETO ESTRANHO EM VÍDEO DA EEI - COM VÍDEO


Um vídeo postado no YouTube no final da semana passada provoca novas árduas discussões entre ufólogos. Segundo alguns, é um OVNI que passa perto da Estação Espacial Internacional (EEI). Segundo outros, é uma falha ou um ponto na câmera.

O vídeo, postado pelo usuário Streetcap1, famoso ufólogo do YouTube, foi supostamente gravado pela câmera de bordo da EEI. As imagens apresentam um objeto que gira em torno à estação espacial. O vídeo não permite distinguir o aspecto total do objeto, que aparece por trás de uma asa solar. Porém, o autor da postagem e vários comentaristas sugerem que é um OVNI.


Um dos comentários postados pelo usuário Dim On diz o seguinte, criticando a reticência dos céticos: “Mesmo se um OVNI esteja bem em foco da câmera e pose na frente dela por minutos, os caras vão sempre dizer que é uma alucinação”. Já o usuário Maxim Golovlev brinca: “Veja que eu faço um OVNI. Deixa que eu tiro a minha pior câmera”. O usuário Ivan Guarderas vai além da teoria dos OVNIs e sugere que seria um rastro de “parasitas espaciais”. Mas a discussão mais prolongada nos comentários observa-se sobre se seria uma falha nas lentes da câmera ou um pedaço do lixo espacial.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário