terça-feira, 1 de setembro de 2015

SERIE FOTOGRAFICA MUNDOS PARALELOS


Poças de Madrid, Espanha

Com a minha conta Instagramguigurui tento demonstrar que você não precisa de uma câmera profissional para tirar uma boa foto. Com o uso de um smartphone, pode-se tirar uma foto bonita que conta sua própria história.

Muitas pessoas não gostam de chuva, mas as poças deixadas para trás pode ser mais do que mágico. Toda vez que vejo uma poça eu tirar meu smartphone e coloquei minha lente da câmera tão perto como eu posso chegar ao poça e capturar seu mundo paralelo. Estas são algumas das minhas reflexões poça eu ter tomado em diferentes cidades.






Poças de Londres, Inglaterra


Poças de Lisboa, Portugal

Poças de Toronto, Canadá






Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário