terça-feira, 1 de setembro de 2015

SUBSTÂNCIA SOBREPOSTA COM IMAGEM OU ALGO QUE SIMBOLIZAVA QUE ESTA JUNTO AO SEU CÉREBRO


Para este projeto cada indivíduo tinha uma substância sobreposta a imagem ou algo que simbolizava a substância.

As drogas são perigosas e podem arruinar a sua vida.

Adderall


Durante os últimos 5-7 anos, adderall tornou-se cada vez mais popular entre os estudantes universitários. Seus efeitos colaterais incluem um elevado senso de motivação, foco e concentração. Presumivelmente, esta é a mentalidade perfeita que permite aos usuários "virar a noite", ler centenas de páginas de cada vez, e escrever em profundidade, longas papéis. O que muitos não percebem é quão amplamente esta droga também é usada entre os profissionais médicos.

LSD


Este encontro envolveu uma jovem mulher tomando dois hits de LSD. Passei o dia com ela como ela está "desarmado" para fora em um parque local. Ela observou visuais complexas e cores com mais brilho e um senso geral de seus arredores.

Cocaína


Esta foi uma aventura durante toda a noite que começou com um casal drinques em um bar local. Este participante disse que pode se tornar costume com algumas pessoas depois de um par de bebidas para pegar um saco (cocaína) para manter "nível". A cocaína dá a seus usuários efeitos colaterais, incluindo aumento da vigilância, bem como a sensação de bem-estar e euforia. A noite terminou por volta de 4:00 depois de se reunir um grupo de amigos em uma casa para uma após horas se reunindo.

Crack cocaina


Esta noite foi um dos mais interessantes. Eu assisti-lo converter a cocaína para a versão fumável, "crack", que recebe o seu nome a partir da fissura ou popping som que faz quando está a ser fumado. Ele explicou que ele estava sentindo mais energizado, mais alerta e mais sensível à visão, audição e tato.

Psilocibina


Este cavalheiro tomou os cogumelos alucinógenos antes de sairmos para uma boate local. A música alta, telas de LED brilhantes, e lasers feitos para uma "viagem" perfeito para ele. Psilocibina tem sido saber para fazer cores mais vivas, e pode aumentar a clareza no som. Alguns usuários também relataram uma conexão maior com a natureza, se tomado em configurações adequadas.

THC


Rivalizado somente pelo álcool, a maconha é a substância recreativa mais usada. Nos últimos anos, a maconha tem ganhado muito respeito para os seus fins médicos legítimos. Ele está rapidamente perdendo seu senso de tabu e tornando-se mais facilmente, legalmente, e prontamente disponíveis do que nunca com do Colorado e Washington legalização da substância. O público americano vai descobrir logo se taxar e controlar essa substância será benéfico para a economia dos EUA. Twinkies fez seu retorno bem na hora.

MDMA


Ela tomou uma dose de MDMA puro, também conhecido como "Molly". Usuários de MDMA pode experimentar euforia física e mental, o aumento da empatia, sociabilidade, perspicácia, e sensações tácteis melhoradas. MDMA tem sido utilizado em terapia de casais e também é conhecido para ajudar no tratamento de TEPT. Este participante passou o resto da noite dançando com os amigos.

Cafeína


Milhões de pessoas dependem de sua xícara de café da manhã para se preparar para o seu dia. A cafeína age como um estimulante e pode combater a sonolência e tornar um usuário mais alerta. Legal e não regulamentada, a cafeína é os mundos mais amplamente utilizado de substâncias psicoativas. Nos Estados Unidos, 90% dos adultos consomem cafeína diariamente.

Metanfetamina


Eu encontrei este homem vagando pelas ruas em uma noite quente de verão; ele estava vestindo uma jaqueta de inverno completo e sem camisa. Durante nossa conversa, ele me contou sobre como ele falou com anjos sob uma ponte sobre sua longa luta com metanfetamina. Ele descreveu a sensação como uma súbita onda de prazer, aumento de energia, foco e auto-confiança

Oxycontin


Este homem é um veterano do Vietnã e foi tomar analgésicos durante os últimos 20 anos. Alguns usuários experimentar uma resposta de euforia aos medicamentos opiáceos; uma vez que estes medicamentos também afetam as regiões do cérebro envolvidas na recompensa. Aqueles que abusam de opiáceos, muitas vezes procuram intensificar a sua experiência ao tomar a droga em diferentes daqueles prescritos maneiras.

Ketamina


A cetamina tem vindo a ganhar terreno como uma nova alternativa, mais barata para MDMA ou cocaína. Este usuário descreveu a experiência como ver o mundo girar para legos e Desmembrando seguido por tudo ficando menor e transformar plana até que planicidade se volta para um ponto.

Cerveja


Enquanto esta é provavelmente uma das substâncias mais comuns utilizados, me senti importante para incluí-lo na série.Este homem passou a noite fora em um par de bares consumindo apenas cerveja.

Bebida Branca


É provável que a maioria das pessoas têm partilhado esta experiência. Uma noite fora tomando tiro após tiro, apenas para persegui-lo com outro e talvez um par de bebidas mistas. Nós todos sabemos que rapidamente leva a visão turva ou dupla.

Nicotina


Tabaco foi fundamental para o desenvolvimento das colônias do sul no início de América até que o algodão substituiu. Em pequenas doses que podem atuar como um estimulante, que também tem sido relatado para agir como um relaxante. A nicotina é historicamente conhecido como um dos vícios mais difíceis de quebrar. Ao longo de um amplo uso de nicotina bilhões de pessoas no mundo, de uma forma ou de outra.


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário