sexta-feira, 5 de abril de 2013

ANONYMOUS INVADE SITES E TWITTER DA COREIA DO NORTE



Anonymous invadiu uma conta do Twitter e Flickr associado a uma agência de notícias norte-coreana. Em vez de propaganda pró-Norte Coreana, as contas estão agora criticando a Coreia do Norte e seu líder Kim Jong-Un por construção de armas nucleares.
O site da agência de notícias e outros sites norte-coreanos, também foram invadidos, porém parecem estar off-line.
As contas de twitter e Flickr representam Uriminzokkiri (que significa “nossa nação”), que são contas norte-coreanas de notícias e propagandas locais.Quando Uriminzokkiri criou uma conta no Twitter em 2010, o IDG News Service descreveu o site de notícias como “a coisa mais próxima que a Coreia do Norte tem de um home page oficial” e “um dos poucos websites a ser acessados a partir da nação secreta”.
A página do Twitter , com 14.000 seguidores, mudou de postagem em coreano para o inglês, esta manhã. A foto do perfil foi alterado para uma ilustração de dois dançarinos usando máscaras Guy Fawkes. Os hackers da  conta do Flickr  está postando várias fotos Anônimos pró-e anti-Coreia do Norte. Uma mostra Kim Jong-un, com orelhas de porco e uma imagem do Mickey Mouse em seu peito e diz que está “ameaçando a paz mundial com mísseis balísticos intercontinentais e as armas nucleares.”
Os mesmos hackers alegaram ter  roubado 15.000 de senhas hash. Anonymous lançou ataques de negação de serviço(DDoS) contra vários sites estatal da Coreia do Norte, porém as alegações de que Anonymous invadiu a intranet da Coréia do Norte não foram confirmadas.
As tensões aumentaram entre Coreia do Norte e Coreia do Sul nos últimos dias, a Coreia do Norte também faz ameaças contra os EUA . “O Secretário de Defesa dos EUA  Chuck Hagel, disse quarta-feira que as ameaças da Coreia do Norte e Guam, Havaí, e os EUA continental tem que ser levado a sério”, informou a CNN .
Uriminzokkiri parece ter tomado o controle de sua página do Flickr, mas a conta do Twitter ainda está mostrando os posts Anonymous.

Segue o link do Canal no YouTube e o Bloghttp://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário