sexta-feira, 5 de abril de 2013

EUA LANÇAM PRIMEIRA GRANDE OPERAÇÃO CONTRA NARCOTRÁFICO DA GUINÉ-BISSAU

 
O antigo chefe da Marinha da Guiné-Bissau foi preso. Outro militar indiciado por Washington por narcotráfico continua no poder. Chama-se Ibraima Papa Camará e é chefe de Estado-Maior da Força Aérea.
O almirante Bubo Na Tchuto, figura influente e controversa das Forças Armadas da Guiné-Bissau, foi extraditado para os Estados Unidos depois de ter sido preso numa operação conduzida por uma brigada de combate ao narcotráfico norte-americana em águas internacionais junto à zona marítima de Cabo Verde.
A notícia foi avançada pela Rádio Televisão de Cabo Verde e por várias agências esta quinta-feira. Nunca antes tinha havido a detenção de uma figura do poder da Guiné-Bissau por envolvimento no narcotráfico, apesar dos avisos e pronunciamentos dentro e fora da Guiné a ligar o tráfico de droga – e o seu aumento desde o golpe de Estado de 12 de Abril do ano passado – a militares e políticos do país. Não havia cooperação dos golpistas no poder desde então para uma operação em território da Guiné-Bissau.



Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário