sexta-feira, 12 de abril de 2013

PASSAGEIRO COBRIU-SE EM SACO DE PLÁSTICO DURANTE O VÔO PORQUE A FÉ O PROÍBE DE VOAR SOBRE CEMITÉRIOS

 
Não é incomum que as pessoas têm rituais ao voar em um avião, como vestir uma cadeia de St Christopher ou manter os olhos fechados até que decolar.
Mas um passageiro levou suas crenças mais um passo, cobrindo-se em um saco plástico para toda a sua jornada porque sua religião o proíbe de voar sobre cemitérios.
Esta foi a visão bizarra que cumprimentou passageiros de avião quando um judeu ortodoxo cobriu-se com uma folha de plástico.
Acreditava-se que o homem é um Kohein, um descendente religiosa dos sacerdotes do antigo Israel, que estão proibidas de voar sobre cemitérios.
Muitos envolvem-se em sacos de plástico como uma medida de compromisso.
A fotografia surpreendente, que agora tem ido viral após ser publicado no Reddit , mostra outros passageiros tensos sobre seus lugares para dar uma olhada.
Debaixo de sua embalagem plástica, o homem está todo vestido de preto, e parece estar usando um solidéu judeu ou "kipá".
Como uma solução controversa - não inteiramente permitido por aqueles na judaica ortodoxa - o saco de plástico cria um tipo de barreira entre o Kohein eo tumah circundante, ou impureza.
O rabino Jeffrey W. Goldwasser, do Templo de Beit Hayam em Israel, explicou: "Nas comunidades ortodoxa e conservadora, Cohanim devem abster-se de entrar em contato com os mortos, que inclui a proibição de cemitérios visitar exceto para os funerais de parentes próximos. '
Mesmo se eles podem ser protegidos por um cinto de segurança, os passageiros não seria capaz de atingir uma máscara de oxigénio ou rapidamente escapar do avião no caso de uma emergência.
Há também a questão de como eles podem respirar. 
Pré-perfurado buracos no plástico são ditas para invalidar a barreira, de acordo com YatedNe'eman jornal judaico.
Não se sabe quando a foto foi tirada, ou que companhia aérea o homem estava viajando, mas é mais do que provável que era um avião voando El Al de Tel Aviv, que é cercada por uma série de cemitérios, de acordo com os usuários de internet .

Em 2001, El Al Airlines decidiu não permitir que judeus ultra-ortodoxos se cobrir com plástico porque "considerações de segurança de vôo não permitem passageiros a bordo, enquanto coberto em sacos plásticos fechados.
Um ano mais tarde, foi relatado que tripulação entrou em uma discussão com um passageiro que tentou voar envolto em plástico. O confronto acabou levando o piloto a virar os aviões.
Uma mulher ainda processou a companhia aérea após a equipe mudou-a para a parte traseira de um avião, quando um homem ultra-ortodoxos se recusou a sentar-se ao lado dela.
 
<<<Opinião NÃO QUESTIONE>>>
Atenção!
Minha ideia é de divulgar a forma de viver dos Ortodoxos.
Não desejo fazer piadas desta ou de qualquer outra forma de religião.
 
 
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog

http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário