Cerca de 20 marinheiros morreram durante os exercícios militares realizados na Coreia do Norte, em outubro, relata a mídia norte-coreana.
Anteriormente, tinha sido relatado que, durante as manobras, efetuadas perto do porto de Wonsan, no mar do Japão, tinham morrido apenas vários soldados. Mais tarde, o jornal Rodong Sinmun, órgão do Partido dos Trabalhadores da Coreia do Norte, declarou que o número de mortos chegou a 20.
Esta informação foi confirmada por uma reportagem da televisão central da Coreia. De acordo com o principal canal de TV norte-coreano, a tragédia ocorreu no dia 13 de outubro.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário