quarta-feira, 6 de novembro de 2013

EM BANGLADESH, 152 GUARDAS DE FRONTEIRA FORAM CONDENADOS À MORTE


Em Bangladesh, um tribunal condenou à pena de morte 152 guardas de fronteira, acusados de motim em 2009, que se saldou no falecimento de 74 pessoas. Os guradas foram reconhecidos culpados de assassinatos, torturas e conspiração.

Outros 160 acusados foram condenados à prisão perpétua e 270 a outros prazos; 271 homens foram absolvidos. No total, foram processadas mais de 800 pessoas. No processo de investigação foram detidas cerca de 6 000 pessoas.

Em fevereiro de 2009, vários grupos de guardas de fronteira invadiram o Estado-Maior de sua unidade, exigindo o aumento dos soldos e da duração das férias. Dos 74 mortos no decurso da insurreição, 57 pertenciam à chefia das Forças Armadas do país.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário