O governo da República Democrática do Congo afirmou que os rebeldes do grupo M23, que opera no leste do país, sofreram uma derrota final.
De acordo com o porta-voz do governo, os últimos rebeldes fugiram para o exterior ou se renderam, e suas armas foram destruídas na noite passada.
O próprio grupo ainda não comentou a referida declaração. Anteriormente, o governo tinha rejeitado seus apelos para uma trégua.
No final de outubro, o representante especial da ONU na República Democrática do Congo, Martin Kobler, declarou que os rebeldes do movimento M23 deixaram de representar uma ameaça militar.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário