quarta-feira, 6 de novembro de 2013

HOMEM USA POEIRA DE CARROS PARA DESENHAR PAISAGENS CRIATIVAS - COM VÍDEO


Para os verdadeiros artistas, qualquer superfície é uma tela e Rafael Veyisov é um desses casos. Depois de anos trabalhando como assistente de estacionamento, o azerbaijanês percebeu que poderia dar asas à criatividade aproveitando a poeira que ficava nos carros. Uma ideia simples, que resulta em desenhos bem complexos e belos.

Em Baku, capital do Azerbeijão, há até quem já faça questão de entregar o carro cheio de poeira só pra poder apreciar a arte de Veyisov. Ele cria paisagens urbanas, algumas bem conhecidas, outras nem tanto, usando os dedos para desenhar os contornos de edifícios, pássaros ou nuvens.

Já todos o fizemos por brincadeira, mas o talento deste azerbaijanês joga tudo isso num canto e dá até vontade de deixar o carro com essa “sujeira” por muito tempo. Abaixo deixamos um vídeo e fotos de um dos trabalhos de Veyisov, veja:
DustArt1
DustArt2
DustArt3
DustArt4
DustArt5


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário