terça-feira, 5 de novembro de 2013

INCERTEZA ORÇAMENTO PODERIAM INVIABILIZAR EXPANSÃO DAS FORÇAS DE OPERAÇÕES ESPECIAIS EUA


Planos ambiciosos para expandir comando de operações especiais de elite do exército dos EUA estão em perigo como o Pentágono considera a possibilidade de congelar os níveis de força em meio a cortes no orçamento generalizada, notícias Defesa aprendeu.

Como a necessidade percebida cresceu para tais missões cirúrgicas em todo o mundo, EUA Comando de Operações Especiais foi pensado para ser imune à redução atual varrendo o militar. De fato, há planos para SOCOM para expandir a partir de 66.000 funcionários hoje para 72 mil até 2017.

No entanto, os EUA Marine Corps anunciou que não será permitido acrescentar mais de 800 empregos operações especiais, que os funcionários de lá tinham procurado para completar suas fileiras, de acordo com o capitão Adrian Ambe, um porta-voz do Corpo de Fuzileiros Navais Forças Comando de Operações Especiais (MARSOC), com sede em Camp Lejeune, Carolina do Norte

Ambe disse Marine Corps Times, uma publicação irmã de Notícias Defesa, em outubro, que o escritório do secretário de Defesa, Chuck Hagel emitiu orientações no verão passado o congelamento de todas as forças de operações especiais em seus níveis atuais tripulação.

Funcionários SOCOM disseram que não ouviram falar de tal directiva do escritório de Hagel, e funcionários da política do Pentágono disse que não tais ordens foram emitidas.

No entanto, uma fonte do Pentágono acrescentou que, como parte do Plano de Defesa Ano Futuro para 2015-2019, retardando o crescimento planejado das forças de operações especiais, está entre o leque de opções que tem sido discutido.

A fonte sublinhou, no entanto, que nenhuma decisão final foi tomada.

Um funcionário da Defesa, que não quis falar por atribuição disse: "Há uma gama de opções que estão sendo consideradas em todo o Departamento de Defesa, como parte do nosso futuro planejamento de defesa anos ea Revisão Quadrienal de Defesa (QDR). Como estas são as duas actividades em curso, seria prematuro comentar sobre os detalhes. "

A QDR é realizado a cada quatro anos para informar as decisões do Pentágono sobre a estratégia militar, e servir como um roteiro para as suas capacidades e estrutura da força.

No entanto, confrontados com os cortes orçamentais de longo prazo conhecido como seqüestro, que estão comendo em todas as contas de pessoal dos serviços, funcionários do Pentágono e SOCOM ter ficado em grande parte em silêncio sobre o impacto que esses redução dos orçamentos poderia ter em operações especiais.

Para MARSOC, o congelamento irá coroar a força final de seu atual tamanho autorizada: 2.742 pessoas. Um porta-voz da Marinha no Pentágono, o capitão Tyler Balzer, explicou que MARSOC vai continuar a crescer até atingir esse número.

Ambe disse não ter uma figura para o tamanho atual da MARSOC.

Anteriormente, planeja chamado para MARSOC ao topo para fora um pouco acima de 3.600 . Um ano atrás, MARSOC lançou um plano detalhado para aumentar a massa de sua estrutura de apoio ao serviço de combate , os facilitadores que fazer backup de operadores habilidades críticas por reunir inteligência, por exemplo, ou servindo como controladores conjuntas aéreo táctico.

Ao todo, as autoridades esperavam para preencher 821 pontos de apoio, e parece que é onde eles vão dimensionar as expectativas de volta - e não entre os operadores de elite MARSOC.

"MARSOC foi responsável pela redução / fim força vigor, reduzindo a sua capacidade de apoio ao combate, mas mantendo três combate serviços de apoio [unidades], que são orientados regionalmente dentro do grupo de apoio", disse Ambe via e-mail.

Autorização da MARSOC se expandir para 844 operadores de habilidades críticas - que tem atualmente mais de 700 - não mudou, acrescentou.

Falando no mês passado em Washington, o representante do Corpo de Fuzileiros Navais para o QDR, o major-general Frank McKenzie, disse que planos para cortar o corpo da ativa até 174.000 tropas manter as capacidades introduzidas depois de 11 de setembro de 2001, como MARSOC, mas que o Corpo planos para "congelar" a expansão da MARSOC.

"Muitas coisas mudaram para nós desde 9/11, e esta força reconhece essas alterações", disse McKenzie. "... Nós sentimos que é quase certo para as necessidades que temos e que vamos fazer. "

Em uma entrevista em maio, com o Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais, se aposentou do Exército tenente-general Frank Kearney, o ex-vice-comandante do SOCOM, sugeriu que a expansão do SOCOM é vulnerável às atuais realidades orçamentárias, dizendo que "a força vai diminuir - o objetivo geral força - portanto, não vai ser menos pessoas para alimentar a força de operações especiais ".

Kearney disse também preocupado com o efeito sobre SOCOM se ela continua a crescer, enquanto os serviços - que fornecem forças para a equipe SOCOM - encolher.

"Se formos para 72 mil", perguntou ele, "é que sustentável, dadas as populações de serviços?"

Fonte: Defense News

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário