As audiências sobre o caso do deposto presidente egípcio, Mohamed Mursi, foram adiadas para o dia 8 de janeiro, a pedido dos advogados de Mursi, que pediram mais tempo para analisar os materiais do caso.
O julgamento de hoje foi interrompido duas vezes devido aos gritos ofensivos dos apoiantes de Mursi contra os juízes e à recusa do presidente deposto de vestir a roupa branca, necessária para as pessoas mantidas em prisão preventiva.
''O que está acontecendo é a cobertura de um golpe militar, conclamo a justiça egípcia a não participar disso'', declarou Mursi.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário