sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O PRIMEIRO FILME FEITO COM BONECOS DE LEGO CHEGA AOS CINEMAS EM 2014 - COM VÍDEO


Impossível não ficar nostálgico vendo o trailer de Lego: O Filme, o primeiro longa-metragem a ser feito usando totalmente os pequenos bonequinhos. O filme, pra novos e graúdos, deverá chegar às salas no começo de 2014 e é uma oportunidade pra recordar alguns dos bons momentos da sua infância.

Produzido pela Warner Bros, o filme é uma animação 3D que conta com vozes como Morgan Freeman, Alison Brie, Will Ferrell ou Elizabeth Banks. A história gira à volta de um Lego comum, Emmet, que é confundido com o Master Builder, criador deste universo de fantasia. Por isso mesmo, ele fica encarregue de derrotar o vilão Lord Business.

O mais legal é que ele não estará sozinho e terá a ajuda de uma série de personagens conhecidos do cinema (ótimo que a produção do filme tenha conseguido autorização pra isso). Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha e Lanterna Verde são alguns dos super-heróis que podem apoiar Emmet nesta jornada.

O trailer nos deixa ainda com mais vontade de correr pro cinema assim que o filme sair, assista:
LEGOMovie1
LEGOMovie2
LEGOMovie3
LEGOMovie4
LEGOMovie5
LEGOMovie6
LEGOMovie7
Você pode ir acompanhando os avanços do filme na página de Facebook oficial.

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário