Um comício organizado em Roma para protestar contra a construção da linha ferroviária de alta velocidade entre Turim (Itália) e Lyon (França) transformou-se em violentos confrontos com a polícia.
Sete policiais ficaram feridos. Ao protesto ambientalista e antiglobalista juntaram-se os anarquistas.
O tema de construção da linha ferroviária foi debatido ontem na capital da Itália, no contexto da visita do presidente da França, François Hollande.
Segundo previsões, os trens de alta velocidade começarão a circular através do túnel em 2023. Os cientistas acreditam que a construção prejudicará gravemente a ecologia do norte da Itália.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário