quinta-feira, 7 de novembro de 2013

VIÚVA DE ARAFAT AFIRMA QUE EX-LÍDER PALESTINO FOI ENVENENADO COM POLÔNIO


O ex-líder palestino Yasir Arafat morreu envenenado com polônio radioativo em 2004, disse a viúva dele, Suha Arafat, esta quarta-feira, após ter recebido os resultados dos exames realizados no corpo de seu marido na Suíça. "Estamos perante um verdadeiro assassinato político", disse a viúva.

O canal de televisão Al Arabiya informou que o nível de polônio radioativo em Arafat ultrapassava em 18 vezes o nível normal.

De acordo com a versão oficial, o ex-líder palestino morreu em 2004 na França devido a um derrame, mas, em julho do ano passado, especialistas suíços encontraram vestígios de polônio na roupa e pertences pessoais de Yasir Arafat.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário