sexta-feira, 14 de março de 2014

DMITRY PESKOV TOMADAS TODAS AS MEDIDAS PARA PROTEGER O LOCAL DO ATAQUE DE HACKERS KREMLIN


Site Kremlin, esta manhã, sofreu uma enorme DDoS-ataque. Isto foi confirmado pelo porta-voz presidencial Dmitry Peskov. Segundo ele, são tomadas todas as medidas para proteger o portal.

"O ataque começou esta manhã, muito grande, alguns dos que ainda está em curso, por isso tomaram todas as medidas necessárias para proteger o presidente de recursos on-line," - as palavras citadas pela Interfax Peskov.

No início, o serviço de imprensa do Kremlin confirmou que irregularidades no recurso associado com as atividades de hackers e que os graves ataques à rede cometidos não só para o site do Kremlin, mas uma série de outros portais.

A questão investigou se, a partir do que os países organizaram ataque, Peskov disse que, neste caso, é inútil. Ele explicou que o ataque pode ser realizado a partir do território de outro Estado, o que por si só não estão envolvidos neste processo.

Na administração presidencial não ligar a corrente DDoS-ataque aos acontecimentos na Ucrânia. De acordo com a fonte ITAR-TASS no Kremlin ", como spam ocorrem constantemente, mas com diferentes graus de atividade." "Amarre-o com os acontecimentos na Ucrânia errado", - disse o interlocutor da agência.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário