Os trágicos acontecimentos em Donetsk, onde confrontos matou uma pessoa e feriu dezenas, mostram que as atuais autoridades ucranianas não controlam a situação no país. Rússia se reserva o direito de proteger os cidadãos e compatriotas, disse o Ministério das Relações Exteriores russo.
Agência diplomática russa acentuadamente comentou sobre os trágicos acontecimentos em Donetsk, onde um homem foi morto durante os confrontos.
"March 13 em Donetsk acontecimentos trágicos e derramamento de sangue. Manifestantes pacíficos que vieram para as ruas para expressar sua atitude para com a posição destrutiva de pessoas que se dizem o governo ucraniano, atacado por armas armados traumáticas e morcegos grupos de extrema-direita, que começaram a chegar na véspera da cidade a partir de outras partes do país ", - diz a mensagem dipvedomstva .
Ministério das Relações Exteriores lembrou que repetidamente instado Kiev para desarmar os militantes e garantir a segurança pública e as manifestações pacíficas, mas isso não aconteceu, porque as autoridades não controlam a situação no país. Neste sentido, "a Rússia é consciente de sua responsabilidade para a vida dos cidadãos e da Ucrânia e se reserva o direito de tomar as pessoas sob proteção."
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário