sexta-feira, 14 de março de 2014

FASCINANTE HISTÓRIA POR TRÁS QUE ESCULTURA STRIKING


Embora Paige Bradley tem algumas "marcas registradas" esculturas, a Internet veio e se apaixonou por um em particular que está causando as pessoas de todo o mundo para ver sua arte pela primeira vez. É uma incrivelmente bela escultura de uma mulher nua com a luz sangramento fora de seu corpo quebrado. 

Como é que esta peça, chamada de expansão , surgiu? O escultor apenas partilhou connosco a sua história fascinante e inspiradora. "Eu concebeu esta peça quando me mudei para Manhattan", diz ela. "Eu estava um pouco assustado com o poder dos curadores e críticos e como todos eles tinham uma figura anti-inclinação sobre o que considerou show-digna. 

Então, muitas dessas pessoas se sentiam como tudo figurativa já havia sido feito, e verdadeira arte era sobre ser um "visionário" em vez de apenas mostrar habilidade, precisão ou talento em geral. Assim, o número havia geralmente desapareceu de galerias, museus, coleções importantes, feiras de arte e outros shows. 

Os poucos de nós que foram deixados, não tinha lugar para expor e nossa voz não estava sendo ouvido. Muitos escultores figurativos começaram a ensinar, como se isso era tudo o que podia fazer. "Se eu queria ficar no campo da arte bem, eu sabia que tinha de me juntar aos meus contemporâneos e fazer 'contemporâneo' art. Eu sabia que era hora de deixar ir de todas as habilidades bem afinada que eu tinha adquirido ao longo dos anos, e apenas confiar no processo de fazer arte. 

O mundo da arte estava me dizendo que eu tinha que quebrar a minha fundação, deixe minhas paredes desmoronar, expor-me completamente, e de lá eu vou encontrar a verdadeira essência do que eu precisava dizer. 

"Então, literalmente, tomei um perfeitamente bom cera escultura - uma peça que eu tinha esculpido com precisão ao longo de vários meses - uma imagem de uma mulher meditando na posição de lótus, e apenas deixou-a cair no chão eu destruí o que eu fiz..eu estava deixando tudo ir. 

Foi assustador. quebrou em tantos pedaços. Meu primeiro sentimento foi: 'O que eu fiz?!'Então, eu confiei que seria todos se reúnem como eu imaginava. 

"Nós lançamos todas as peças em bronze e montado as peças para que eles flutuavam separados um do outro. Então eu trouxe um especialista em iluminação e nós construímos um sistema de iluminação louco para fazê-la brilhar de dentro. Descobriu-se ainda melhor do que eu pensava. E o melhor é que a imagem de expansão significa tanto para tantos que vê-lo. 

Eu recebo cartas todos os dias! Eu sinto que eu realmente fiz o meu trabalho com sucesso! " Além de sua história, Bradley também compartilhou conosco algumas fotos nunca antes vistas da escultura em ângulos diferentes. 

Não é possível obter o suficiente desses! Versões da peça original pode ser visto em Londres, Reino Unido em Panter e Salão de Belas Artes ou a Galeria de Arte Clássica em Palm Desert, Califórnia. a original, que foi fotografado em 2004, com o horizonte de Nova York, está chegando para o leilão. 

Certifique-se de deixar cair por site da Paige Bradley para manter-se com seu maravilhoso trabalho.





Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário