segunda-feira, 14 de julho de 2014

BRASIL: COLOMBIANOS INVADEM O MARACANÃ E SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA DO RIO


Dois colombianos invadiram o Maracanã, por volta das 21h50 de sexta-feira (11), e acabaram detidos por policiais militares do 4º Batalhão de São Cristóvão, responsáveis pela segurança local. Segundo a Polícia Militar do Rio, a dupla teria entrado no estádio pelo centro de mídia e só foi notada quando um jornalista de uma TV japonesa percebeu que um deles tentava furtar o seu laptop e chamou os seguranças da FIFA.

Ainda de acordo com a polícia, os seguranças do estádio chegaram rápido e detiveram o colombiano no setor da imprensa. Ele foi levado preso para a 17a DP (Praça da Bandeira) e indiciado por tentativa de furto.

O outro foi encontrado em outro ponto – não divulgado – do estádio e disse aos policiais que estava ali só para fotografar. Ele também foi levado para a delegacia, mas acabou liberado em seguida.

A Folha entrou em contato com a FIFA, mas não obteve retorno. O consulado colombiano também foi procurado pela reportagem, mas não quis se manifestar sobre o caso.

O policiamento foi reforçado a partir das 23h deste sábado (12) para a final da Copa do Mundo – no Maracanã – com a partida entre Argentina e Alemanha, às 16h deste domingo (13). Helicópteros das forças armadas e policiais a cavalo circulam pelo entorno do estádio deste cedo.

Fonte: Voz da Rússia - Folha Online

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário