Quando marca de luxo Hermès queria criar vitrine única para sua loja de Barcelona, eles se voltaram para uma equipe de socorro. Estúdio com sede em França Zim & Zou, que consiste de dois designers gráficos - Lucie Thomas e Thibault Zimmermann - já eram conhecidos pela Hermès para suas esculturas de papel requintadamente trabalhada. Em vez de dar-lhes instruções detalhadas sobre o que queriam, Hermès pediu a dupla para chegar a três idéias a partir do qual eles poderiam escolher. "Nós não tínhamos uma breve preciso, como este foi um cheque em branco, então tivemos muita liberdade criativa, que foi muito apreciado", diz Zimmermann. Curiosamente, o conceito de que foi escolhido foi o que Zim & Zou também mais amava. Foi chamado Den do Fox .
Por mais de um mês e meio, Zim & Zou trabalhada seu projeto one-of-a-kind usando apenas papel e couro. A escultura raposa sozinho, que foi feita a partir de restos de couro Hermès ', levou duas semanas para fazer. Cada pequeno pedaço foi cortado com a mão e, em seguida, colada lentamente em conjunto para que a raposa poderia olhar mais realista possível.
A história diz que a raposa acaba de se mudar para seu novo apartamento, levando consigo todos os seus pertences. Não só ele tem as suas necessidades, como o seu mobiliário e lugares para seus sapatos, chapéu e gravata, ele também trouxe junto com ele seus objetos pessoais, como molduras de seus amigos e familiares, sua garrafa de vinho favorito e seus livros. "A fim de personificar a raposa, o den representa um apartamento humana", diz Zimmermann. "Ele destaca o caráter da raposa, mostrando-nos o seu lado refinado e inteligente."
Todos os objetos, além dos produtos Hermès, foram feitos à mão com papel colorido de laranja, e, quando chamado por ele, reforçada com couro. Toda a instalação, incrível levou 68 tubos de cola e 144 grandes folhas de papel.
"Nós realmente esperamos que as pessoas vão apreciar a dedicação aos detalhes", diz Zimmermann. "Nós estamos sempre tentando contar uma história em nossas janelas, por isso esperamos que os telespectadores vão se divertir tanto olhar para esta instalação como sentimos criá-lo."
Fonte: Zim & Zou
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário