sexta-feira, 4 de julho de 2014

FOTO DA SÉRIE PHOTOSHOPS GATOS COM DONOS DE GATOS


Como um monte de projetos pessoais que nós caracterizamos em nosso site, série do fotógrafo Sebastian Magnani Underdogs nunca foi concebido para ganhar reconhecimento internacional. Em agosto de 2009, quando Magnani começou uma série de fotos de cães photoshopped com os donos de cães, ele poderia ter nunca imaginei que as pessoas iriam se espalhar as fotos bizarras como eles fizeram. Como ele afirma, "o que originalmente começou como entretenimento, sem expectativa, sem qualquer pressão, de repente foi criando ondas. Os amigos de quatro patas e seus proprietários, desde então, viajou o mundo."

O fotógrafo de 25 anos de idade, agora está de volta com uma série de acompanhamento, chamado UnderCats , que, desta vez, os pares de gatos com seus respectivos proprietários. No seu estilo habitual, o fotógrafo suíço atirou primeiro os proprietários e seus gatos no mesmo estilo do retrato. Ele, então, fundiu as duas imagens juntas, trabalhando 6-8 horas para apenas uma combinação. Magnani teve que viajar por todo Suíça para fotografar os gatos e seus donos em suas próprias casas. O que você vai acabar vendo é algumas fotos engraçadas e esquisitas que você não vai esquecer tão cedo. (Ame o lado a pares laterais, desta vez.)


Fonte: Sebastian Magnani

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário