segunda-feira, 21 de julho de 2014

HACKERS INFORMAM ATRAVÉS DA PÁGINA WSJ DO FACEBOOK SOBRE ACIDENTE COM AVIÃO DE OBAMA


Informação falsa sobre a catástrofe do avião do presidente dos EUA, Barack Obama, nos céus da Rússia surgiu domingo numa das páginas do Facebook do periódico americano The Wall Street Journal.

Este mesmo periódico “informou” que o vice-presidente estava pronto a dirigir uma mensagem à nação.

20 minutos mais tarde o jornal declarou que o seu site na rede social tinha sofrido um acesso não autorizado e tirou informações falsas.

Estas informações falsas que vieram através do site do periódico americano tendo como pando de fundo a catástrofe do Boeing malaio no leste da Ucrânia provocaram uma reação inunânime.

Alguns usuários reagiram à informação sobre o acidente do presidente americano nos céus da Rússia com o máximo de preocupação.

Vieram imediatamente comentários sobre o “início da Terceira Guerra Mundial”, sobre a “necessidade de ligar aos seus próximos” e confissões de que semelhantes notícias “provocam choque”.

Alguns usuários encararam o evento com senso de humor e começaram a discutir se deviam ir para abrigos destinados para a proteção no caso da guerra atômica e o quanto eficiente seria Joe Biden no posto de presidente.

Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário