quinta-feira, 24 de julho de 2014

"HOJE!" AVIÃO DA AIR ALGERIE CAI PERTO DA CAPITAL DO NÍGER


O avião da Air Algerie, que fazia uma rota conjunta com a empresa espanhola Swiftair, caiu perto da capital do Níger, informa o canal de televisão argelino An-Nahar.

Supõe-se que todos os 110 passageiros e 6 tripulantes, que seguiam a bordo do avião, morreram.

A comunicação com a tripulação do avião da companhia aérea Air Algerie foi perdida esta quinta-feira de manhã, quando a aeronave estava sobrevoando o norte do Mali, perto da fronteira com a Argélia, declarou à France Presse uma fonte na companhia aérea.

"O avião estava sobrevoando a fronteira com a Argélia, quando a sua tripulação foi obrigada a mudar de rumo por causa da má visibilidade, para evitar o risco de colisão com outra aeronave, que fazia a rota Argélia – Bamaco. A comunicação com a aeronave foi perdida logo após o veículo ter mudado seu curso", informou uma fonte da Air Algerie.

Mais cedo, um comunicado da companhia aérea notificou que "os serviços de navegação aérea perderam contato com o avião, que fazia a rota Ouagadougou – Argélia, 50 minutos após a sua partida" da capital do Burkina Faso.

A Argélia já criou um centro de crise para investigar as circunstâncias do desaparecimento da aeronave.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário