sexta-feira, 18 de julho de 2014

MENINO DE DOIS ANOS, FERIDO DURANTE BOMBARDEIO, FALECE NO HOSPITAL UCRANIANO


A milícia popular de Donbass informa que no hospital da cidade de Snezhnoe faleceu um menino de dois anos. O pequeno foi hospitalizado por causa de traumas graves causados pelo bombardeio da cidade em 14 de julho.

Antes disso a cidade de Snezhnoe foi alvo de um ataque aéreo que resultou na morte de 11 pessoas e destruição de um grande número de casas. As forças armadas ucrânias submeteram ao fogo também a aldeia de Dmitrovka. Cinco pessoas foram hospitalizadas em Snezhnoe.

“O menino tinha dois anos e meio. Um míssil acertou na casa residencial em que ele vivia e o pequeno ficou debaixo de uma laje. Há poucos dias foram-lhe amputadas ambas as pernas. Mas mesmo isso não ajudou: hoje o menino morreu”, revelaram os milicianos.

Portanto, o número de habitantes de Snezhnoe que pereceram neste dia, chegou a 12. Nas proximidades de Snezhnoe foi abatido na véspera o avião de passageiros Boeing 777. Os combates entre a milícia popular e o exercito ucraniano continuam.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário