O Ministério da Defesa da Federação Russa considera absurda a declaração da Ucrânia de que os caças ucranianos Su-25 tenham sido abatidos quarta-feira, na região e Donetsk, por mísseis disparados do território da Rússia.
Na véspera os milicianos declararam que tinham abatido dois aviões militares ucranianos. Mais tarde o porta-voz do Centro de Informação do Conselho de Segurança Nacional e de Defesa da Ucrânia Andrei Lysenko declarou no briefing que os aviões tinham caído por causa de mísseis disparados do território da Rússia.
“Desta declaração de Lysenko vem que os referidos aviões tinham sido abatidos não somente a partir do território da Rússia, o que por si mesmo é um absurdo, mas também por um único míssil. Afirma-se também que este engenho foi disparado de um complexo balístico antiaéreo "potente", de um tipo que a ciência desconhece”, declarou uma fonte no Ministério da Defesa da Rússia.
Apontou que Kiev tem feito semelhantes declarações “a fim de ludibriar a opinião pública e desviar a atenção da catástrofe do avião Boeing 777 da companhia Malaysia Airlines”. Afirmou que semelhantes fantasias merecem registro no "Livro Vermelho" de aforismos militares.
“Com este dinamismo progressivo, a "sensação" seguinte do militar de carreira e simplesmente "coronel" Lysenko será o desenvolvimento do tema de como um só míssil antiaéreo pode abater dois aviões, sendo um deles abatido de manhã e outro, à noite”, acrescentou o interlocutor da agência.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário