sexta-feira, 11 de julho de 2014

MURAIS ENORMES INSPIRADO POR COMERCIANTES LOCAIS EM WARWICK, ÁFRICA DO SUL


Este ano, o artista de rua Faith47 foi convidado para participar do 25 º Congresso Mundial de Arquitetura em Durban, África do Sul. Como aspecto cultural do evento, o artista terminou recentemente três dos seis peças planejadas (os três últimos a ser concluída em agosto), que cobrem apoio colunas debaixo de um viaduto principal, perto do Mercado do amanhecer em Warwick.

Segundo o artista, Warwick triângulo é muitas vezes caótico e muitos têm medo de visitar a área. Ela dedicou sua arte para quem se aventurar a trabalhar e comércio no bairro todos os dias. As enormes e completamente espetaculares murais de parede são inspirados pelos comerciantes reais, com padrões e texturas lindas no fundo.As peças monocromáticas, muito bem detalhados torre sobre pedestres e carros que passam, enquanto as narrativas fortes dominam cada parede de concreto.

Faith47 explica: "Talvez a Inyanga parece uma pessoa comum, ele não está vestida de forma tradicional, significando a sua vocação;. Seu verdadeiro à vida Nós nem sempre sabe que alguém é quando vemos que ele ou ela na rua, mas há uma grande riqueza de histórias escondidas dentro de cada um de nós. "


Fonte: Faith47 

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário