sexta-feira, 11 de julho de 2014

REVELANDO FOTOS DE PESSOAS DEITADAS NO LIXO DE UMA SEMANA


Fotógrafo com sede na Califórnia Gregg Segal fornece uma representação visual do problema do lixo em os EUA com sua série revelando 7 Dias de lixo . O fotógrafo convidou pessoas de uma variedade de fundos socioeconômicos-amigos, vizinhos, conhecidos e quase-desconhecido-de vir ao seu quintal com valor de uma semana de seu lixo. Espalhe sobre fundos naturais, como areia, grama e água, os sujeitos chafurdar no lixo que acumularam ao longo de sete dias, proporcionando uma visão chocante de consumo e desperdício em os EUA.

Embora alguns indivíduos filtrados o lixo mais nojento em suas malas, outros permitem que todo o conteúdo ser fotografado. Caixas de viagem, papel amassado, cascas de laranja e garrafas vazias formar uma cama sob os sujeitos, pintando um retrato de seus diferentes estilos de vida, além de seu lixo. Segal diz: "Os assuntos são fotografado rodeado por seu lixo em um cenário que é ninho parte, parte registro arqueológico. Fizemos nossa cama e nele se encontram."

Com 7 dias de Lixo , Segal espera aumentar a conscientização sobre o lixo em excesso e que de forma desenfreada na nossa sociedade. "Obviamente, a série é orientar as pessoas em direção a um confronto com o excesso que faz parte de suas vidas. Eu estou esperando que eles reconhecem uma grande quantidade de lixo que produzem é desnecessário", diz ele. "Não é necessariamente culpa deles. Estamos apenas peças de uma máquina e você não está realmente culpado, mas ao mesmo tempo você é porque você não está fazendo nada, você não está fazendo nenhum esforço. Existem alguns pequenos passos você pode tomar para diminuir a quantidade de lixo que produzem ".


Fonte: Gregg Segal

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário