sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PRODUÇÃO DE MÍSSEIS S-300 SERÁ SUSPENSA NA RÚSSIA DURANTE UM ANO


Fonte do complexo militar-industrial revela: a produção de mísseis antiaéreos S-300 será suspensa na Federação da Rússia durante um ano.

Todavia, a produção de peças sobressalentes para estes mísseis continuará e proximamente vai, inclusive, aumentar. “Isto é indispensável para manter os sistemas utilizados atualmente pelas forças armadas em estado de prontidão. De acordo com as nossas estimativas, esta arma de defesa antiaérea continuará a ser eficaz ainda mais uns dez anos”, apontou o interlocutor.

Revelou que o míssil S-300 será substituído por toda uma série de sistemas de nova geração. “O míssil S-400 passa a ser o sistema básico das nossas Forças Armadas”, especificou.

Apontou também que já hoje a política de vendas dos produtores russos dos sistemas de defesa antiaérea visa sobretudo promover o míssil S-400, embora a sua exportação vá começar não antes de 2016.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário