quinta-feira, 11 de abril de 2013

FELICIANO DISSE QUE DEUS “MATOU” JOHN LENNON E OS MAMONAS ASSASSINAS



O polêmico deputado Marco Feliciano (PSC-SP) e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara continuam causando revolta em muitas pessoas.
Vídeos publicados no Youtube causaram polêmica, em que durante um culto o deputado e pastor Marco Feliciano diz que Deus matou John Lennon e os integrantes do Mamonas Assassinas.
Feliciano diz que John Lennon que foi morto por um fã em 1980 disse em uma entrevista que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo e acrescenta: “A minha bíblia diz que Deus não recebe esse tipo de afronta e fica impune, Passou algum tempo depois dessa declaração e lá está ele John Lennon dentro do seu apartamento, quando abre a porta e escuta alguém chamar pelo nome, ele vira e é alvejado com 3 tiros n peito”, afirma.
“Eu queria estar lá no dia em que descobriram o nome dele. Ia tirar o pano de cima e dizer: me perdoe, John, mas esse primeiro tiro é em nome do pai, esse é em nome do filho, e esse é em nome do espírito santo. Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar”.
No outro vídeo, aparentemente gravado no mesmo dia, embora não seja possível datar quando este culto foi realizado, Feliciano diz que as músicas dos Mamonas Assassinas, ao se dirigirem para crianças, tocaram na “santidade de Deus”.
Ele criticou o cantor da banda, Dinho, por ter sido evangélico da Assembleia de Deus, e o chamou de “vendido”. “Se vendeu ao diabo pelo vil dinheiro, dizem por aí que todo homem tem seu preço”.
Todos os integrantes da banda, conhecida pelas letras engraçadas e cheias de duplo sentido, morreram em um acidente aéreo em 1996.
“Até hoje há uma interrogação do que aconteceu ali para os homens. Eu sei o que aconteceu ali. O avião estava no céu, região do ministro do juízo de Deus. Lá na Serra da Cantareira, ao invés de virar pra um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças”, disse.
Nilson Moreira Filho, advogado da família de Dinho, vocalista do grupo, afirma querer “provas concretas” de que um anjo teria desviado o manche do avião onde os músicos estavam, como afirmou em seus vídeos.
Moreira Filho diz que soube das afirmações de Feliciano na segunda-feira(8/04), pela internet. “Vou meter um processo neste pastor sem vergonha. Exijo que ele prove que Deus desviou o avião e fez com que nove pessoas morressem”. Ele acrescenta que ainda não definiu o valor indenizatório que irá pedir ao deputado.
Hildebrando Alves Leite, pai do vocalista, afirma que Feliciano “é um louco”. “Quero que, em juízo, ele prove que Deus disse todas essas coisas a ele”.
Segue o link do Canal no YouTube e o Bloghttp://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário