terça-feira, 2 de abril de 2013

ISLÃ CONTRA BLOGUEIROS

 
"Prendam os ateus que insultaram o Islã!" Dezenas de milhares de ativistas muçulmanos realizar orações nas ruas de Bangladesh de capital para exigir novas leis de blasfêmia contra blogueiros.

No dia 29 de março, Dezenas de milhares de ativistas islâmicos orou nas ruas da capital de Bangladesh hoje durante um comício pedindo a introdução de leis blaspemy ea restauração de um governo interino.
 
Os membros do Andolan Bangladesh Islami estão exigindo a prisão de 'blogueiros ateus que insultaram o Islã "e para aprovar leis que punem aqueles que" insultado o Islã no parlamento ".
 
Eles anunciaram planos para 'cerco' para o cargo de primeiro-ministro Sheikh Hasina em 25 de abril se suas exigências não forem atendidas.


Eles incluem a restauração da "absoluta confiança e fé em Deus Todo-Poderoso 'a frase em princípios básicos da Constituição; aprovação de leis para punir os ateus; realização de eleições nacionais sob um governo imparcial; assegurar a boa governação e justiça, arrancando o terrorismo e a corrupção, e estabelecer a lei islâmica para um estado próspero e bem-estar.

Segue o link do Canal no YouTube e o Bloghttp://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário