terça-feira, 24 de setembro de 2013

LINKEDIN NEGA INVADIR AS CONTAS DOS USUÁRIOS


Em pronunciamento publicado no último sábado, o LinkedIn negou as acusações de que invadiu contas de e-mail e roubou listas de contatos dos usuários para promover o acesso à rede. O processo judicial que reúne as denúncias, movido por membros da rede social, será submetido a uma corte federal da Califórnia, nos Estados Unidos.

“Nós nunca fingimos ser você, não enviamos convites a outras pessoas em seu nome e não acessamos as contas sem permissão. As acusações são falsas”, escreveu o porta-voz Blake Lawit no blog da companhia.

O site AllThings Digital teve acesso à acusação contra a rede social na semana passada. ”Se um usuário deixa uma conta de e-mail externa aberta, o LinkedIn finge ser essa pessoa e baixa os endereços contidos nessa conta para seus servidores”, descreve. A partir da base obtida, explica a denúncia, a rede enviava os emails de recomendação.

Fonte: Anonymous Brasil

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário