quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MARCA FAZ DESCONHECIDOS DAREM AS MÃOS PARA GANHAR CHOCOLATE - COM VÍDEO

Seguindo o conceito “Dare to be Tender”, a marca dessa vez colocou uma vending machine em um local público na Argentina, e em frente à maquina colocaram a vaca símbolo da marca. Para conseguir os chocolates, as pessoas tinham que dar as mãos para poder apertar os botões que conectavam a vaca à maquina. Só que conforme a máquina ia distribuindo os chocolates, a vaca se afastava um pouco mais, fazendo com que a corrente de mãos tivesse que ficar cada vez maior, e consequentemente fazendo com que as pessoas convocassem outras pessoas para participar da corrente.

No final do vídeo, aparece o texto reforçando o conceito por trás da ação, mostrando que mais que condutores de energia, somos também condutores de ternura.

milka_corrente
milka_corrente2
milka_corrente3
milka_corrente4
milka_corrente5
milka_corrente6
milka_corrente7

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário