Em solidariedade com os presos em Greenpeace Rússia, sekstremistki FEMEN piratas apreendidos um navio de passageiros em Paris. Sekstremistki FEMEN postou transporant "Vointsvennost não a pirataria!" e exigiu a libertação imediata dos activistas pacíficos Greenpeace. Nenhum trabalhador social não pode ser nomeado ou terroristoi ou pirata.
FEMEN otdiktatora Putin exige a libertação imediata dos ativistas, caso contrário, ele espera novamente sekstremistskaya ataque FEMEN. FEMEN apela a todos os ativistas civis polititikov, jornalistas e líderes mundiais para apoiar o Greenpeace e 30 prisioneiros ativistas. FEMEN apela a todas as pessoas que amam a liberdade para proteger nosso direito comum a protesto ea nossa liberdade de expressão.
Não tenha medo da ditadura do gancho!
Liberdade para os presos políticos! Liberdade para Greenpeace!
Fonte: Femen
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário