O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ao concluir a visita oficial à China, partirá para a capital venezuelana, Caracas, e muito provavelmente não irá tomar parte na Assembleia Geral da ONU em Nova York.
Na semana passada, o líder venezuelano foi forçado a alterar a rota de sua viagem à China porquanto o avião dele não foi permitido entrar no espaço aéreo americano sobre Porto Rico, território dependente dos EUA. O Ministério das Relações Exteriores da Venezuela qualificou essa medida como "agressão do imperialismo norte-americano contra o governo da República Bolivariana".
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário