A empresa russa Uralvagonzavod, juntamente com a Renault Truck Defence francesa, apresentou na feria de armas Russian Arms Expo 2013, aberta em Nizhny Tagil, o protótipo de veículo de combate de infantaria (VCI) do futuro.
O VCI do futuro terá um canhão de 57 mm, que permitirá disparar a uma distância de 16 km.
"Calculamos que o veículo, tendo essa mobilidade e esse poder de fogo, seja muito procurado no mercado. Mas com o desenvolvimento em questão não apenas atraímos o mercado mundial, mas sim trabalhamos, sobretudo, para nosso complexo militar-industrial," disse o diretor-geral da companhia russa Uralvagonzavod.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário