segunda-feira, 23 de setembro de 2013

HACKERS DESBLOQUEIAM LEITOR DE IMPRESSÃO DIGITAL DO NOVO IPHONE


Hackers alemães conseguiram desbloquear o leitor de impressão digital Touch ID do iPhone 5S.

Para fazê-lo, eles utilizaram uma foto da impressão digital, deixada pelo proprietário do dispositivo iPhone sobre a superfície de vidro. Um vídeo mostrando as manipulações posteriores dos hackers com o celular foi postado no YouTube.

Anteriormente foi relatado que os usuários do Twitter estão arrecadando dinheiro para o prêmio a quem consiga ser o primeiro a desativar o leitor Touch ID.

O leitor de impressões digitais permite ativar o telefone. Na Apple afirmam que estranhos, incluindo os próprios desenvolvedores, não serão capazes de ter acesso à imagem da impressão digital.

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário