O presidente dos EUA, Barack Obama, acredita que os Estados Unidos é um país excepcional. Ele fez essa declaração na reunião da Assembleia Geral da ONU, que abriu em Nova York.
"Alguns podem discordar, mas eu acredito que a América é excepcional," proclamou Obama desde a tribuna da ONU.
Ao mesmo tempo, o presidente dos EUA deixou bem claro que a América coloca em primeiro lugar seus próprios interesses, especialmente no Oriente Médio e Norte da África, a região a que tem sido dedicada grande parte de seu discurso.
"Os EUA estão prontos para usar todos os elementos de nosso poder, incluindo a força militar, para garantir nossos interesses essenciais na região," especificou Obama.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário