A primeira tentativa de acender o fogo olímpico dos Jogos de Inverno de Sochi 2014 falhou no ensaio da cerimônia, em Olímpia (Grécia).
A chama olímpica foi acesa com sucesso pela sacerdotisa utilizando um espelho côncavo e a luz solar, mas durante o revezamento e a entrega do fogo ao primeiro atleta – o esquiador grego Yannis Antiniou – ocorreu um incidente: a tocha apagou-se.
Os problemas técnicos acabaram por ser ultrapassados e a chama foi entregue ao esportista grego.
A cerimônia oficial de acendimento do fogo dos Jogos Olímpicos de 2014 terá lugar no domingo.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário