terça-feira, 24 de setembro de 2013

ENTRE AUTORES DO ATAQUE AO SHOPPING EM NAIRÓBI HAVIA CIDADÃOS DOS EUA


Entre os atacantes do shopping na capital queniana, Nairóbi, havia cidadãos dos EUA, informou o jornal The Washington Post, citando as palavras da ministra das Relações Exteriores do Quênia, Amina Mohamed.

De acordo com a ministra, entre os atacantes havia "dois ou três norte-americanos" de 18-19 anos de idade.

Anteriormente, a Casa Branca tinha declarado não ter informações sobre a participação de americanos no ataque terrorista na capital queniana. A mídia publicou informações de que entre os atacantes do shopping em Nairóbi havia três cidadãos americanos de origem somali.

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário