terça-feira, 24 de setembro de 2013

DEVOLVAM O DINHEIRO PARA AS MULHERES!


Cektremistki FEMEN Nederland apareceu de topless na abertura oficial do novo ano parlamentar, em Haia, onde era para ser lido o orçamento para 2014. A razão para as FEMEN foram as declarações oficiais do rei e do ministro das Finanças da Holanda, onde foi afirmado sobre os próximos cortes no financiamento dos serviços sociais. Sekstremistkam FEMEN conseguiu superar os guardas para romper a rota oficial do rei Willem-Alexander. FEMEN desfraldaram bandeiras com as exigências da "Invest in Women" e "gap Stop."

O novo orçamento, elaborado pelos homens no poder, muitos cortes financeiros nos serviços sociais, que incidem principalmente sobre os setores mais vulneráveis ​​da sociedade - as mulheres. Este orçamento não é nada innoe Holanda como prova viva do controle esmagador do mundo patriarcado sistema econômico.

"Exigimos que o governo holandês não cortem o financiamento, que tem investido na emancipação das mulheres para garantir a igualdade de oportunidades e de direitos em nossa sociedade!" - Disse o Ativistas FEMEN Nederland.

A Femen foram ameaças de morte pelos homens bem alimentados no poder que controlam o sistema econômico. As ativistas Femen vão persegui-lo por todo o lugar, desde que você não devolva as mulheres a cada centavo. 

Devolvam o dinheiro para as mulheres!

Fonte: Femen

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário