terça-feira, 24 de setembro de 2013

A ARTE NA PELE INSPIRADA NA NATUREZA DO ARTISTA DAVID HALE


Mais um artista que soube passar o seu talento do papel para a pele das pessoas e que foi captado pelo radar do Hypeness. Nos impressionamos com a tatuagem de David Hale, dos estúdios Love Hawk.

Passando por temas entre a fauna e a flora, o norte-americano cria, por exemplo, retratos de animais com uma estética muito própria, onde o preenchimento tem um papel central. David Hale é formado em pintura e utiliza diferentes superfícies para sua arte: papel, murais ou pele.

Veja algumas de seus trabalhos:

DavidHale7
DavidHale8
DavidHale9
DavidHale10
DavidHale11
ta1ta2ta3
DavidHale1
ta5
ta4
DavidHale4
DavidHale5
ta6

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário