terça-feira, 29 de outubro de 2013

CORÉIA DO SUL GRANDES ETAPAS BROCA LIVE-FOGO


SEUL - A Coreia do Sul na segunda-feira implantado destróieres, caças, helicópteros de ataque e lança-foguetes em um grande exercício com fogo real contra a ameaça da Coréia do Norte tropas de desembarque, o Ministério da Defesa.

"A broca conjunto live-fogo foi destinado a repelir desembarques por forças inimigas ao longo da costa leste", um porta-voz do ministério disse à AFP.

Coreia do Sul tem realizado uma série de exercícios militares recentes - tanto isoladamente e em conjunto com as nações aliadas - que provocou condenações raiva do Norte e ameaças de contra-ataques que não se materializaram.

No início deste mês, Pyongyang ameaçou "guerra total", após uma broca de dois dias envolvendo um porta-aviões nuclear dos EUA ao lado de Coreia do Sul e navios japoneses começou na costa sul da Península Coreana.

As tensões na Península Coreana foram sopro quente e frio durante meses.

Eles subiram no início do ano após o teste nuclear terceiro do Norte em fevereiro, mas, em seguida, apareceu a entrar numa fase de aproximação, que viu os dois rivais concordam em reabrir seu parque industrial conjunta em Kaesong.

O clima azedou rapidamente novamente quando Pyongyang cancelou uma reunião agendada no mês passado por membros de famílias separadas pela Guerra da Coréia.

Fonte: Defense News

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário