segunda-feira, 28 de outubro de 2013

FILIPINAS: 22 PESSOAS FORAM MORTAS NAS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES LOCAIS


22 pessoas foram mortas na sequência de uma série de incidentes relacionados com as eleições nas Filipinas. Entre os mortos, houve candidatos a cargos de chefes comunitários e seus partidários.

As eleições dos órgãos de poder das unidades administrativas filipinas menores – bairros – foram marcadas para a segunda-feira próxima.

Informa-se que foram presas quase 600 pessoas. A polícia confiscou numerosas armas ligeiras, munições e granadas de mão. As estruturas da ordem foram alertadas. No total, nas Filipinas há mais de 42 mil bairros, para diversos postos nos quais se candidatam mais de 800 mil pessoas.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário